quarta-feira, 4 de março de 2009

Tiaras

Meninas as tiaras estão em alta, pode ser de acrílico, couro, fitas em cores, tecidos e espessuras diferentes, enfim do jeito que você mais gostar.Elas farão toda a diferença como acessório de inverno, além de dar um charme ao rosto e a roupa, elas transmitem poder...."A tiara era símbolo de poder nas cortes”, diz João Braga, professor de História da Moda.
Eu particularmente amo tiara, inclusive estou postando uma foto para vocês de uma das minhas preferidas, que tem como detalhe uma cachorrinha da raça schnauzer, igual ao minha KUNI,depois eu apresento ela aqui no blog pra vocês.
Olha como as celebridades também adotaram essa moda.





Um comentário:

  1. Renata,
    Também amo usar tiaras, são lindas e super femininas dão sempre um toque a mais no visual...Sempre trabalhava aí na loja usando tiaras; era um sucesso!!!
    Estou adorando o seu blog, assim fico por dentro do que acontece por aí...Quase morri quando vi as fotos do bolo de milho, peguei a receita e vou fazer aqui em casa para matar as saudades!!! Mande um beijo para as meninas e diga que estou com saudades, vou ver se apareço por aí essa semana...Beijos!!Ah!! Cuida bem das minhas clientinhas...Manu.

    ResponderExcluir