sábado, 7 de março de 2009

Equipe Celina Merem

Bom dia!!!
Todas vocês com certeza já conhecem o pessoal, mas hoje vou apresentar nossa equipe fantástica!!
--Vendedoras--

Sueli, mas conhecida como Susu.


Cristiane Regina, a famosa Cris.

Sophia chegou!A Manoela está de licença maternidade.

Eu ---Nossa costureira--- Dona Ana.

E Maria Inês....a Inesita, responsável pelas embalagens maravilhosas. ---Pessoal do financeiro---
Queiti Elvis, o único entre todas essas mulheres. Cris-Queite-Nossa gerente Lia- Ines- Bia(serviços gerais)- EU- Dani(serviços gerais) e Dona Ana.

Vai ser um prazer atender vocês!

5 comentários:

  1. Meninas,
    Vcs estão muito gatas nas fotos, todo mundo de roupa linda...Lady Queiti de vestidinho novo né? Inesita toda gata, Cris fazendo pose de modelo, Susu de vestidinho fashion da vizinha...hahahhaahah!!!! D. Ana toda gostosona...Cadê as fotos individuais da Bibizinha, Danizinha, Lia Merem e sua Re? A Bia estava até de colar...Que saudades, não passei aí esse final de semana pois estava com uma alergia nas extremidades mas já fui medicada e estou melhor...O baby Lucas está ótimo, ficando cada dia mais gorducho...E eu também cada dia mais gorducha...Já engordei 15 quilos acho que por isso ando muito inchada...Estou morrendo de saudades...Vcs faziam o meu dia melhor!!! Beijos!!! Manu.

    ResponderExcluir
  2. A Manu tambêm faz muita falta. As gargalhadas dela pela loja melhorava qualquer astral.
    Alegria contagiante!!!!
    Te adoramos!
    Keity

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sou designer, crio modelos exclusivos em pedras e bijouterias, são peças lindas de excelente bom gosto e acabamento. Também reformo e conserto, customizo os colares, brincos e pulseiras que não venderam, mudo de modelo, modernizo e podem ser vendidas.Tb conserto peças para tuas clientes e crio a peça que ela está procurando e vc não tem para vender. Tenho referências e vinte anos de experiência, liga 9983-1789. Marisi Espíndola

    ResponderExcluir
  4. Saudades desse lugar.Essa loja me deu muita alegria,segurou minha "barra",em todos os sentidos da minha vida.
    Boa patroa...boas colegas de trabalho...nunca tive do que reclamar.mas nao me arrependo da escolha que fiz,to velha pra cumprir "horario".FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO.

    ResponderExcluir
  5. ...sem esquecer de vce Elvis,bom colega de trabalho...sempre me achei anônima.CIDOCA.

    ResponderExcluir