quarta-feira, 15 de abril de 2009

Demaquilante

Atendendo a pedidos da bloguete Lu, hoje vamos conversar sobre demaquilante.
*Como passar?
Aplicar o demaquilante com a ponta dos dedos e depois retirar com algodão, isso se o demaquilante for em creme, mas as versões mais fluidas não podem ser aplicadas dessa forma. O jeito é usar nesses casos o pad de algodão com a substância removedora, passando sempre sem esfregar o rosto.
*Qual usar?
As marcas mais usadas,costumam ser Lancôme e Clinique, mas outras marcas mais baratas, como L´Oréal e Panvel, já receberam críticas muito positivas das usuárias.
Sugestões.

1 - Take The Day Off Makeup Remover, Clinique - removedor de maquiagem para lábios, olhos e rosto. A fabricante alega que não deixa vestígios oleosos após a remoção dos pigmentos.
2 - Comforting Cream Cleanser, Clinique - creme demaquilante para a área do rosto, direcionado para peles secas e delicadas.
3 - Bi-Facil Démaquillant Rapide Effet Non Gras Yeux Sensibles, Lancôme - demaquilante bifásico para a área dos olhos, não deixa oleosidade na pele.
4 - Eau de Bienfait Clarté, Lancôme - demaquilante para peles normais a mistas, agrega também a função de tônico revitalizante, à base de água.
5 - Lait Demaquillant Douceur Peaux Sensibles, Avène - leite demaquilante para peles sensíveis, pode ser usado no rosto e na área dos olhos.
6 - Clear Bi-Fásico, C. Kamura - demaquilante para olhos e rosto, hidrata e não contém fragrância.
7 - Demaquilante Limpeza Express, L´Oréal - demaquilante não-oleoso para rosto e olhos.
8 - MAC Removing Wipes - esses lenços demaquilantes prometem retirar a maquiagem, limpá-la e hidratá-la, apenas com a sua aplicação. Ideal pra aqueles dias de preguiça à noite!
9 - Demaquilante para olhos, Pharmacus - é o que eu uso para remover a make dos olhos, até rímel à prova d´água sai fácil com ele. Feito com jojoba e azuleno, hidrata e acalma a pele.
10 - Biocils Démaquillant Express Pour Les Yeux Waterproof, Biotherm - demaquilante bifásico para a área dos olhos, retirando maquiagem à prova d´água.
conversadelas.com

Um comentário:

  1. estava usando um q nao estava sendo muito bom...!!
    valeu pelas dicas!
    beijinho

    ResponderExcluir